quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na sombra do verão

 Bom meninas, nos desfiles das semanas de moda que movimentaram o Brasil foram vistas as coleções e tendências, mas uma coisa não passou sem ser vista: as makes, por isso agora vou falar com vocês sobre o que vai rolar nas tendências verão 2011 para as makes, ok!!!??!!
 As sombras que marcaram presença neste verão são cores fortes e bem com cara de verão mesmo como o Laranja, verde, rosa, roxo, tons de nude e metalizados, o lema é brilhar, ser radiante, e uma super boa dica são as cores com fundo fosco, isso ajuda a neutralizar um pouco a cor deixando mais natural e muito mais lindo,  acompanhado a linha dos blushes com tonalidades que deixam a pele com cara de bronzeada como os tons de cobre e terracota, na boca nada melhor que um bom gloss, brilho labial e se quiser causar na cor  apoeste em tons de laranja, rosa, vermelho e acobreados leves, sem esquecer da tão sonhada e procurada boca nude, ok?!
 Uma dica super boa é que os olhos ainda são as janelas da alma e os cílios são as cortinas, portanto abuse nas mascaras de cílios, deixe bem marcado seu olhar, isso vale a pena e não precisa ser só no verão neah!?!? kkk

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, espero que gostem desta dica do que vai ser tendência de make no nosso verão 2011 heim...

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário