segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que óculos usar no verão que vai chegar?

 Olá queridos leitores, hoje vamos falar sobre um assunto bem legal... os óculos que estarão em alta nesta primavera/verão 2012... nos desfiles internacionais que mais ditam a moda de todos os fashionistas, o ponto chave em questão de óculos foram os de armações bem arredondadas, com pegada vintage e de diversas cores... sim quanto mais arredondada mais fashion UP estará nesta primavera/verão,
 O importante é seguir as tendências sem deixar de lado seu estilo pessoal e é claro o bom senso, pois existem tendências que não combinam com algumas pessoas, assim é bom dar uma olhadinha mais correta e o melhor amigo na hora de escolher um óculos é o bom e  velho espelho, espelho meu!
 O óculos hoje em dia não é mais um acessório bobo, e sim um complemento fashion na produção de seu look, os óculos devem estar de acordo com a cor de sua roupa, tom de sua pele e ainda estar com a melhor proteção solar possível, por isso vamos abusar nesta tendência arredondada, mas calma se você tem um rosto que não combina muito com esta armação super redondinha, aposte nos levemente arredondados, pois estará ainda fashion e combinando com você mesma... vamos ver um pouco:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução
 É isso gente, espero que gostem da dica de óculos super tendência para o verão 2012, sem esquecer que o estilo aviador e o estilo gatinho ainda estarão bem cotados para emoldurar o rosto de todos nós... não se lembra quais são estes? vamos ver então:

estilo gatinho:
foto: reprodução

estilo aviador:

foto: reprodução
 É isso gente, espero que gostem heim...

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário