quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vai com tudo e fica um luxo

 Oi gente, vou dar uma dica super legal de uma peça que praticamente pode ser usada com tudo, e sempre vai deixar seu look muito mais elaborado e glamuroso, o blazer branco.
 Esta peça que na minha opinião é uma peça coringa e toda pessoa deveria ter um desses no seu guarda-roupas, esta sempre em alta e nunca fica feio, você pode usar um blazer branco em vários lugares desde uma reunião anoite com amigos ate uma festa mais elaborada, pode usar para ir almoçar em um dia nublado de domingo como pode usar para ir ao shopping fazer compras no fim da tarde, enfim sabendo combinar com o tipo de roupa para cada ocasião e acessórios certos fica um luxo total.
 Eu acho muito legal a combinação vestidinhos curtos e midi, com blazer e se for durante um dia atarde fica ainda mais legal acompanhado de um headband ou de um chapéu claro.
 Muita gente acha que somente a cor preta é coringa, pois se engana quem pensa assim, muitas peças brancas ou ate do outras cores podem combinar com tudo, como este blazer branco.
 Você ainda pode usar ele com camisa, camiseta regata, body, vestido,tomara que caia, fica super bem combinado com rendas e um pouco de brilho leve, enfim vamos ver um pouco:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai gente, viram como é super fácil usar um blazer branco e como fica muito mais elaborado qualquer look com a ajuda de um blazer? 
Espero que gostem desta dica heim...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário