quinta-feira, 21 de julho de 2011

Várias faces de uma pantalona

 Olá queridos... hoje vou postar aqui para vocês como usar vários looks com uma peça que eu amo e acho muito linda, a calça pantalona.
 Esta calça que é de corte reto ficando larga a partir da coxa, muito elegante, proporciona um alongamento da silhueta, formal e ao mesmo tempo chic, pode ser um artifício de uso desde um dia de trabalho ate mesmo um look elaborado para balada ou ainda despojado, sem contar que na escolha do tecido certo fica incrivel para uma roupa de festa mais formalzinha.
 O lance é saber escolher a cor e o que vai combinar, afinal esta calça combina desde uma regata básica à uma blusa de seda de estamparia ou não, associada a blazer fica super divina para um bom dia de trabalho, com blusa mais brilhosa e com uma maxxi-bolsa tem um look super legal para uma balada informal como uma festa particular, já na companhia de uma blusa básica e maxxi-acessórios com uma make bem marcada fica um look de balada super bapho (gente chega de usar uniforme em balada, é muito chato chegar na balada e ver todas as meninas usando o mesmo vestido só mudando a cor, vamos se soltar! )
 Vamos ver alguns estilos que podem ser usados com a linda peça pantalona:


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai gente, espero que gostem da dica de como usar esta coisa maravilhosa e super útil no guarda-roupas de vocês...


X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário