terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gold & silver

 Olá queridos, hoje vamos falar de um assunto que sempre vira um tabu na hora da preparação do look de muita gente, o uso de joias... na verdade a combinação de joias, muitas pessoas ficam na duvida do que combina com o que, e a grande questão é sempre: Se usar uma joia dourada, só pode usar dourado? se for prata só pode usar prata?
 Por isso hoje vou dar uma dica fashion para vocês, nos dias de hoje este lance de combinar as joias já esta meio ultrapassado, tanto que uma forte tendência para as fashionistas de plantão é o uso de maxxi-acessórios, combinando materiais que a muito tempo passado nunca estariam juntos em um só look, com isso eu digo a vocês se a duvida é o uso de prata e dourado, vocês podem sim misturar as cores.
 Exitem várias maneiras de se misturar um material dourado com o prata... digamos que seu look seja um look bem balada, e você esteja na cartela de cores do preto, ai você vai querer dar uma "glamourizada" no look final, porque não acrescentar braceletes médios? e por que não intercalar entre prata e dourado? sim você pode utilizar-se dessas duas cores em um só look.
 A grande dica é não exagerar, você tem que saber qual é a cor chave do seu look se é o prata ou se é o dourado, escolhendo isso você já pode montar o look de glamour para seu prazer... uma dica para misturar as peças é que elas estejam na mesma vibe, ou seja que tenham detalhes parecidos ou formas parecidas, como por exemplo: braceletes arredondados, ou então pulseira de corrente, e etc.
 Vamos ver algumas imagens para dar uma ilustrada no que se pode fazer ok:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

  E aew meus queridos, o que acharam? espero que tenham gostado da dica de uso de joias prata e dourado, tudo junto e misturado em um só look bem ousado...
 

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário