QUEM SOMOS



Ades volkov
edição, pesquisa e consultoria de moda do blog

Então eu sou Ades, 23 anos nascido em campo grande (MS) sou da terra morena, escorpiano e fashionista, descendente de ciganos, árabes e russos, sigo bem (não tão a fundo kkk) a cultura cigana, esotérico e místico por natureza, sempre amei o mundo fashion, sou cabeleireiro e consultor de moda, confesso que sempre arrisco como estilista tendo já vendido alguns desenhos.

 A idéia deste blog começou pequena, começou por querer um espaço para dar umas dicas de moda para amigos e foi crescendo, comecei a falar não de roupas e sim do fashion world... tudo que gira em torno da moda me interessa, me atrai e nisto me empenho ao Maximo, passo as vezes a noite toda vendo e pesquisando sobre tendências enovidades tudo para agradar os leitores do blog e também para me satisfazer, afinal para mim quando se fala de moda nunca tem um limite.

 Sempre tive meu próprio estilo, meus gostos, nunca fui de usar o mesmo que os outros na escola usavam, sempre fui o diferente o exótico, sempre gostei de me destacar, ou nos cabelos ou nas roupas enfim me destacar dos outros e pelo menos aqui em Campo grande eu sei que muita gente vê e faz igual (pq eu vejo  isso acontecer kk)
Este sou eu, normal e ao mesmo tempo diferente ( já começa de família neah... cigano árabe e russo tudo junto deu em mim kkkkk) ruivo natural, e fashionista mesmo... espero que este espaço sirva para todos ok!


Grande beijo e abraço de:    ADES VOLKOV

 Arielly Manvailler
pesquisa de moda infantil e tendências de calçados.


 Arielly, 22 anos fashionista de plantão, consumista assídua, mãe preocupada e orgulhosa, sempre gostei de estar informada sobre moda, etiqueta e afims, aprendi desde cedo que a mulher tem que estar sempre bem vestida e arrumada nem que seja o minimo afinal... nunca sabemos quem podemos encontrar neh?! me preocupo e me ocupo da pesquisa por moda infantil pois quero que minha filha Mariah esteja sempre bem vestida e totalmente IN no fashion world, e olha ela gosta pois, com 2 aninhos e linda ela ja tem uma coleção de bolsas e sapatos, muitas makes e esmaltes e me pedi para comprar a nova coleção de roupinhas dela. esta sou eu... fashionista e apaixonada por sapatos, tendências e minha filha... minha habiba! vou contribuir com este blog trazendo tudo de novo no mundo dos sapatos e moda infantil.


 Beijinhos: Arielly Manvailler


Carla Andréa
pesquisa de tendências de esmaltes e makes! 


 Carla Andréa, 29 anos, leonina, nutricionista, bailarina de dança do ventre e fashionista, apaixonada por esmaltes, makes, cultura árabe e tudo que envolva o fashion world, gosto de estar bem, atual, seguindo meu estilo, minha personalidade, amo animais e defendo eles a qualquer custo portanto: NUNCA vão me ver falando ou usando de um casaco de peles... a não ser que seja sintético... ai sim! rsrs
espero contribuir com o blog trazendo as novidades e dando dicas de esmaltes e makes, farei de tudo para deixa-los bem informados! ok!
Bjinhos... Carla Andréa.








  Mikaela Tannous
 decoração de interiores


Aguardando biografia 









George Serra
 Vida e saúde


Aguardando biografia.