terça-feira, 17 de agosto de 2010

acessorios?? ame-os S2

Acessórios são artigos para dar mais charme a um look fashion... deixando qualquer peça simples mais fashion indo do casual ao clássico, podendo mudar totalmente a mesma roupa ou seja, vc ta com um roupinha básica e resolve dar uma esticadinha em um happy hour vc põem um cinto e muda as jóias podendo ate carregar um pouco na maquiagem e soltar ou prender o cabelo, ai vc resolve sair p algum outro lugar uma baladinha básica e light depois coloca um lenço no pescoço ou prende ele no cabelo... pronto em um so dia vc usou 3 looks diferentes em 3 ambientes diferentes... acessório é isso nos ajuda a mudar e sem falar que é tudo!
Assim na moda agora desde o inverno 2010 e que vai entrar com tudo na moda primaveira verão 2010/2011 cintos... os cintos  para o verão aparecem mais finos coloridos e com impacto nas roupas, pode se usar vários cintinhos coloridos juntos mesmo isso da um ar mais jovial e fashion ao look, lembrando que nunca se deve esquecer seu biótipo de corpo neah... se esta acima do peso use cintos abaixo do peito no mesmo tecido ou tom da roupa so para afinar a silhueta e não para dar destaque ok!
Para combinar os cintos em um visual harmônico basta coordenar as peças. Cintos mais básicos e comportados pedem uma roupa clássica ou mais chamativa. Já os cintos ousados e modernos podem ser usados com as roupas básicas. Os cintos finos sofisticados podem ser perfeitamente coordenados com vestidos ou saias super elegantes!
Os cintos do verão 2010, caracterizados pela versatilidade, podem ser usados de diversas formas e combinações. Além disso, o mesmo cinto pode ser coordenado com inúmeros looks distintos. Com bermudas, shorts, saias, calças ou vestidos
agora é se jogar nessa moda!!!     
     
                                                                           

X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário