segunda-feira, 9 de agosto de 2010

leggin nossa de cada dia!

Leggin já faz parte do guarda roupas de muitas mulheres, agora imagine sair e ver um homem usando uma leggin... pois é isso já não é coisa de maluco... As leggings não são novidade na passarela masculina, sendo normalmente apresentadas em looks declaradamente esportivos, junto de saídas-de-praia e afins. Mas, , começaram a ser realmente levadas a sério dentro das coleções, a Calvin Klein trouxe alguns tímidos exemplares para o seu desfile de verão 2007. Mas esse sonho fashion não foi muito bem recebido no nosso Brasil... existindo muitos adeptos dessa moda em grandes capitais e metropolis mais mesmo assim ainda causando impacto... se lembre que essa moda não é para qualquer um... o homem a usar uma leggin tem que ter atitude e não se importar com todos os comentários que vai escutar por ai... principalmente  nas cidades mais recatadas e interioranas, para quem já esta acustumado com as calças de silhueta skinnin não vai ser muita diferença... mas enfim... esse é um look despojado, básico, super fashion que combina com praticamente todos os tipos de corpo podendo valorizar ou ate mesmo disfarçar alguns detalhes que o usuário não quer mostrar basta saber escolher a combinação certa... vamos lah gentemmm se joga na leggin...

Quanto as mulheres vamos apostar nas novas jeggings: uma combinação de leggin com a jeans skinnin... podendo ter estamparia ou lisa de cor sóbria ou berrante... ainda esta mais em alta na Europa porem já promete vir com tudo ate mesmo no Brasil, para aquela que gosta da boa e velha leggin... pq não trocar agora por uma jegging??  Mas resolveu trocar a peça e como escolher a melhor para vc???
As jeggings aparecem em vários tipos de cores e estampas, como as floridas da Asos. A melhor escolha sempre será as de tom mais escuro e sem lavagens, que combinam com praticamente tudo: escolha um azul escuro ou preto. Se você não é provida de glúteos, então você pode abusar mais um pouquinho. Mas sempre tente usar as que imitam as costuras das calças jeans, porque assim não ficam parecendo que são só mais uma legging, porque essa é a parte bacana da história: parece, mas não é!
Agora é so arrazar por aew!

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário