quinta-feira, 30 de setembro de 2010

make-up com estilo!

Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.
1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores, Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado. Arremate com várias camadas de rímel.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.
Assim vc consegue criar um estilo esfumaçado... este é bom para quase todas as ocasiões e combina com todos os estilos, desde o gothic-rocker ao romantic... assim é so vc abusar e com o tempo vai abusando cada vez mais!
Não tendo medo de treinar e ousar pois o segredo esta em marcar bem os olhos!
Com isso se jogaaaa!!!!
ps: síntese feita à pedidos (beijo lú... espero que goste)




X.o.X.o

Um comentário:

  1. ai adê! depois me ensina ao vivo, pq eu naum dou conta! hehehe bjos

    ResponderExcluir