sexta-feira, 19 de novembro de 2010

segura esse babado!

 Chegada a estação das flores, do calor, o verão que ja vem surgindo, e com esse apanhado de emoções e sensações vem a moda, sim, porque a moda muda a cada dia, cada estação e ate mesmo com nosso proprio humor não é??? kkk, pois bem, chegada esta estação tão amada e que remete a um tempo mais romântico assim vem moda, tendência total são os babados, agora um pouco ousados, outrora um pouco mais recatados, o que importa mesmo é que existe um tipo certo de babado para cada mulher, para cada dia, para cada momento, basta vocês amadas leitoras entenderem qual é o seu estilo! e o que você quer mostrar?
assim, vamos a dicas: Babadinhos são fofos e podem ser usados para dar um ar romântico ao seu look, sabe aquele mais pequenos de ate 3 camadas? então esse são otimos mais aconselhavel a se usar na parte superior de seu corpo como nas alças, mangas, decotes (muito cuidado se você tem seios grandes) e punhos.
 Os babado maiores podem ser usados para dar volume isso então implica regra básica no que você vai querer por volume em seu corpo, pessoas de quadril mais largos e/ou pernas mais grossas não podem abusar muito de babados na parte inferior (babados maiores) esse tipo de babado é bom para quem não tem muito quadril nem mesmo pernas grossas, as brasileiras por sua vez, geralmente tem esse padrão de pernas e quadril mais largos e podem sim usar babados em sais, porem os menores e na barra da saia.
 Outra dica boa, são as bandage para quem ja tem o costume de abusar desse look que AINDA esta em alta, porque não mistura-lo com babadinhos, podendo ser em qualquer parte, principalmente na parte do decote.
 E não vamos nos esquecer das cores não é?!!! pois bem o babado já é algo que por si só já chama certa atenção, aconselha-se a usar em tons mais neutros e pasteis passeando pela cadeia dos NUDES ( que estão em alta), mais para uma coisa mais SEXY FATAL pode sim abusar de cores mais fortes lembrando que tudo vai além do estar em alta ou não estar... você tem que ver o que te faz bem...
 assim fica a dica e agora é so se jogar!





 X.o.X.o


3 comentários: