quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Peeling de diamante

Gente, vou falar de algo super legal que estou fazendo e já estou vendo o resultado, e se estou postando é porque é bom, eu gosto e recomendo: o peeling de diamente
Gente, estou na segunda aplicação do pelling e  já estou vendo a diferença e resultado, vou explicar um pouco sobre o peeling de diamante:
 O peeling de diamante é menos abrasivo que o Peeling químico ( com utilização de ácido) porem possui um resultado ótimo se baseia em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.este método não dói e não deixa marcas ( bom, eu tenho a pele sensível então fica uns dois dias meio vermelhinho e sensível)  Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.
 È indicado para clarear manhas, flacidez, e ate mesmo estrias (quando é corporal) eu estou fazendo o peeling facial, para retirar pequenas manchas (sardas que tenho desde sempre)  e marcas de espinhas, O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.
 Olha gente, eu digo quando termina a sessão você já sente a diferença, a pele fica muito macia, e bem mais clara, como já disse estou na segunda sessão e já pude ver que algumas marquinhas que tinha já sumiram, tem um resultado ótimo, eu aconselho, procure seu dermatologista para fazer se achar necessário, hoje em dia você encontra ate mesmo em centros de estética este procedimento, por isso ele é bom, lembrando a todos que o pelling químico, aquele com uso de ácido só deve ser feito com medico especializado e se preciso for para sua pele, ok!!!!!
 Bom, eu estou fazendo e estou achando ótimo o resultado em breve postarei foto do antes e do depois, ainda não vou colocar foto de mim ok!!! Vou fazer 10 sessões ai eu posto para vocês verem minha genteee!!! Para quem quizer saber mais  eu faço no centro de estética MORENA MULHER sito à R. Antônio Maria Coelho, nº. 1999 Centro - Campo Grande-MS telefones: (67) 3025-3202 / (67) 3025-6554, faço com a Lidia rossato marchetti portanto se quizer fazer minha gente podem ir lá e marcar com ela, que alem de bom esta super em conta na base de R$ 50,00 ... agora  é so se  jogar!!!




visitem o site do centro de estetica:


espero que gostem da dica heim... valew


X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário