sábado, 22 de janeiro de 2011

QUE CHEIRINHO BOM!!!!

Oi gente, hoje esse post vem sob encomenda, recebi no e-mail fale conosco uma pergunta sobre uma dica de perfume masculino...
Pergunta: Oi Ades Volkov, gostaria de uma dica de perfume masculino, quero presentear meu namorado e não sei qual perfume dar a ele, ele é um homem de 25 anos, gosta de sair, de marcar presença, pois é um homem grande, alto e bem forte, tive sorte rsrsrs, assim, ele não gosta dos muito amadeirados, prefere algo mais marcante e não muito forte, trabalha em uma loja de roupas, é gerente de uma loja, então precisa estar cheiroso e sem ser muito forte, gostaria de uma dica, se puder fazer por mim, agradeço!
( A identidade será mantida em anonimato. )
 Bom, vou falar então sobre um perfume que eu uso, (um dos vários sou loucoooo por perfumaria) bom uma dica boa, é o CHIC da marca Carolina Herrera, eu aconselho e uso porque é bom... muito bom.
 Esse perfume CHIC é um perfume  com cheirinho amadeirado oriental que não deixa ele tão forte como os demais amadeirados, possuindo notas de bergamota da Sicília, limão, mandarina italiana, melancia, canela, óleo de pimenta negra, madeira de cedro da Virgínia, madeira de sândalo, âmbar oriental e almíscar, deixando uma combinação leve e ao mesmo tempo marcante, sem ser enjoativo, é indicado para homem com atitude, humor, vida criativa, um homem que segue seus idéias, vive sua vida intensamente sem parar para pensar no que pode ser dito sobre ele, um homem moderno mais com um toque clássico.
 É isso, esse é um perfume que eu indico, recomendo porque eu uso e sei do que estou falando mesmo.
 Você pode encontrar ele na versão de 30 ml, 60ml e 100 ml, em uma variante de preços de 90,00 à 400,00.
 Uma observação sobre a descrição, no Brasil constumamos usar os EAU DE TOILETTE,  que é mais diluído, e mais suave que o EAU DE PARFUM, por estarmos em uma pais tropical e mais quente, bom o eau de toilette é mais fraco que o parfum e tem a duração geralmente de 4 à 6 horas de fixação, dependendo da pela que foi aplicada, por isso vale a pena, ok!
Espero que gostem do post, e para querida amiga e leitora que pediu este post espero que seja útil ok, grande beijo... quanto aos outros pedidos de postspeço que aguardem em breve estaram todos respondidos, se  não estivem em post na pagina, serão enviados por e-mail, ok!






veja agora um comercial sobre este maravilhoso perfume...




X.o.X.o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário