sexta-feira, 25 de março de 2011

Coletes que te quero bem!

Gente o colete tem se mostrado uma outra peça coringa no guarda-roupas masculino ou feminino... no inverno ou no verão ele esta lá lindo e deixando o look mais fashion ainda, vou falar com vocês agora sobre coletes... algumas dicas de uso e etc... ok?! Bom. A primeira questão que muita gente tem em como usar os coletes é: aberto ou fechado? Eu respondo: - Depende de que como você quiser... não tem uma regra hoje em dia... e o colete fica super Cool aberto ou fechado... ai vai de você, ok?!
Outra é de cor e material? E mais uma vez vou dizer depende... sim! Isso depende muito do gosto pessoal de cada um e também de estrutura de quem esta usando se você for mais magrinha(o) pode sim usar um colete colorido ou com muito brilho.. porque ele vai deixar em maior evidência a parte superior do corpo, já se for mais fofinha(o) assim como eu... prefira cores mais sóbrias e fechadas (preto é sempre bem vindo) não use muito brilho se quiser estamparia escolha uma risca de giz, ou um tipo de listra quase navy mas, na vertical ( isso alonga a silhueta, é bom formar na parte frontal  ou seja na barriga duas linhas verticais para disfarçar a barriguinha indesejada).
Vamos ver umas dicas ok?!
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


foto: reprodução

É isso gente, entenderam?? Espero que sim...  bom, o colete é super fácil de usar e combina com praticamente tudooo... serve para dar uma despojada ou ate mesmo um “Q” a mais no look final quase como um acessório ok!!! Vale a pena investir nos coletes ok!!!
Fica a dica...
X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário