terça-feira, 29 de março de 2011

ENTRE BOOTS E COTURNOS!

 Oi gente, hoje vou começar o dia falando sobre boots e coturnos , meu melhor amigo me questionou hoje em como usar um boot e eu fiquei com vontade e me sentir no dever de explicar aqui também... Gente um boot pode ser usado por homens e mulheres... mas hoje a dica é masculina.
 Já faz algum tempo que os Boots estão em alta e agora nesta nova coleção outono/ inverno fica super fashion abusar deste calçado que deixa o look final muito mais bapho! o boot pode ser usado com calça skinnin, leggin masculina, calça de corte reto e ate bermuda ( eu adoro )!!! não tem uma regra em expecifico, tem que colocar se sentir confortavel e estar combinando com todo o look... l
 Lembrando que para usar com bermudas ou shorts não é bom que o Boot seja de cano muito alto...ok?!
vamos ver um pouco!
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, boots ou coturnos são lindos e muito fashion para pessoas com estilo e antenadas no que esta IN no fashion world! espero que gostem desta dica e o que eu mais posso dizer neste momento: se joga e faça seu estilo!!! ok?!!!

Fica a dica
X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário