segunda-feira, 28 de março de 2011

FULLY USABLE!!!

  Oi gente, vou começar o dia de hoje falando de uma peça super tendência, fashion e muito confortavel, ainda mais para o inverno... os cardigans, essa belezinha super gostosa de usar tem varias combinações, varios estilos e ainda te deixará sempre muito fashion.
 E para quem acha que o cardigan sempre vai ter cara de teen nerd, se engana!! alias com esse luxo podemos fazer varias combinações, sobreposições e é isso que vai deixar seu look de Nerds à Style, basta vocês sempre seguir seu estilo heim! e não ter medo de encarar um cardigan... mas, se você ainda tem medinho! veja algumas dicas, ok??

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, os cardigans estão muito mais lindos e super gostosinhos de usar, agora é com vocês heim arrazar e se jogar no uso destes, aposte mais nos cardigans listrados ou de de cor sóbria, aposte nos de linho e de tricô, afinal tricô esta em alta nestye inverno lembra do fashion week?? e ate msmo cores vibrantes, porém: tem que ter estilo para se usar este tipo... cardigans vai ficar bem com calça, saia longa, saia curta, shorts... ou seja qualquer cosia ficará bem com cardigans... respeitre seu estilo e o que você é e se joga nessaa moda gente....

espero que gostem da dica

X.o.X.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário