segunda-feira, 14 de março de 2011

GAULTIER EM DEFESA DE GALLIANO!

  Gente, mais uma bombinha!!  
 Vocês devem se lembra do ultimo BAPHO  do fashion world incluindo o estilista Galliano e a maison Dior neah... pois bem agora o estilista de 57 anos jean paul gaultier saiu em defesa de galliano, em entrevista o estlista afirma que galliano já provou não ser racista em suas coleções que sempre mostraram um pouco dos quatro cantos do mundo e não concorda com a demissão de Galliano da Maison DIOR, segundo JPG existem varias maneiras de fazer uma pessoa dizer aquilo que realmente não se quer dizer ainda mais sobre o efeito do  álcool, e o  mesmo acha estranho pois o video que CAUSOU no mundo foi gravado de um celular e logo após foi vendido ao tabloide the sun.
 No video Galliano fala algumas coisas muito fortes e antissemitas tal como que "amava HITLER" e ofensas, o estilista JPG disse que  é muito triste a situação de Galliano pois causou danos a si mesmo quase como uma auto-destruição, por fim JPG deseja que Galliano encontre a paz, afinal Galliano ja saiu de paris e se encontra em uma REHAB para desintoxicação...
  Por fim gente essa ultima coleção exposta na semana de moda de paris da Maison DIOR ainda é assinada por Galliano e estava incrivel, como sempre, resta saber o que vai acontecer após Galliano sair da rehab neah... pelo menos o talento e seu nome ele ainda tem neah!



 é isso ai gente, cuidado com o álccol heim e com o que se diz quando se esta embreagado
Fica a dica

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário