quinta-feira, 17 de março de 2011

MODA DA MEDINA!

Gente, vendo a novela que esta no vale a pena ver de novo ( o clone) que eu adorooo, me deu nostalgia, vi umas fotos antigas de umas tias que eu tinha e me deu vontade falar de veu e lenços para vocês, pois bem, vamos lá... yala yala!!!

 Os encharpes, lenços, pashiminas e haves voltaram já faz algum tempo, creio que desde a coleção outono/inverno 2009 pode se ver as pessoas usando este acessório lindo e fashion... eu acho digno o uso de lenços, bom mas neste outono/inverno aposte neles novamente, pois estará em alta, afinal além de lindo e fashion estes acessórios ainda esquentam e deixam um arremate final super cool!
 Neste outono/inverno aposte nas misturas de tecidos e ate mesmo em sobreposições de véus e lenços, use-os como acessório, amarrados na bolsa ou ate mesmo de cinto... vale a pena ousar e ser única neah?!?!?!  







esta moda pega gente, e é linda ate para homens heim...




olha eu ai usando um lenço bem estilo arabian mesmo ... adoro causar!!


aprenda agora a fazer algumas dobrar e arrazar no uso de veus e lenços!!






é isso ai gente, espero que gostem

fica a dica

X.o.X.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário