sexta-feira, 18 de março de 2011

I see your true colors Shining through

 Oi gente, vou dar mais uma dica de cabelo, agora respeitando a cor de seus fios, ok?! É uma dica de hidratação e tratamento que pode ser aplicada uma vez por mês em cabelos normais, caso esteja muitooooo danificado nos primeiros 2 meses de 15 em 15 dias, ok?!?!!? Vamos lá:

 Para cabelos loiros... um cabelo loiro geralmente tem descoloração e neste ato se retira tudooo que tem na fibra, para poder retirar o pigmento dele, é acabaaaa se não cuidar! 
Então a dica é:


 faça uma mascara com: 
-Creme de tratamento eu aconselho algum de reconstrução, 
-1 ampola de semi Del Lino da alphaparf azul e uma da rosa 
-Um vidrinho de queratina liquida da viscaya e meio abacate batido ... misture tudo aplique mecha à mecha e deixe agir por 25 min em touca de aluminnio... após este esta pronto ele devolve praticamente todo o brilho e sedosidade ao cabelo loiro..

 Para cabelos Ruivos assim como os meus naturais ou não...



Faça uma misturinha assim,
-Bata no liquidificador ate criar uma papinha 1 cenoura media com creme de tratamento branco após este, misture com  uma ampola de semi Del Lino azul da Alphaparf,  e um vridrinho de queratina liquida eu uso da viscaya (20ml), aplique mecha a mecha e deixe agir por 35 min em touca laminada, enxaguar em água gelada heim! (deixa os fios com mais brilho)


 Para os cabelos castanhos, vamos lá:


Misture óleo de amêndoa, 3 nozes batendo no liquidificador com chá forte de hortelã, ate conseguir uma consistência uniforme e homogênea, após este misture com a queratina liquida viscaya e aplique mecha a mecha e deixe agir por 20 min em touca laminada.

...
É isso gente estas foram as dicas de hidratação especifica para cor de cabelos, estes nutrientes e cosméticos tendem a dar bastante brilho nas cores de cabelos que falei...há e não esquecam que para hidratar é bom usar antes um bom shampoo sem sal ok!!! 
espero que gostem...
fica a dica

X.o.X.o






Nenhum comentário:

Postar um comentário