terça-feira, 15 de março de 2011

PARIS FASHION WEEK

 Gente, vou aproveitar e falar de uma coisa que eu vi nos desfiles da semana de moda de Paris, os pontos focais de tendências, ok?!?!?!
 Bom, pelo que vemos nos desfiles estara em alta no Outono/Inverno 2011 uma coisa meio fetiche!! sim sim! isso mesmo fetiche... pelo que vi vem com tudo estilo meio S & M! como correntes, corseletes, e ate algemas... isso me remete um pouco ao estilo gothic e/ou rock'n roll!!  ou seja se você não tem coragem de sair de casa vestida para um strep tiser pode abusar do estilo GOTH/rock.
 outra coisa que vi muito presente foram saias na altura do joelho, mas lembrando que não é qualquer uma que vai ficar bem com esse comprimento de saia, então tenha bom-senso!!! e também vi muito ombros marcados, silhuetas marcadas,transparências, mistura de tecidos, como seda e tricô! estampas de cobra, tecidos pesados, sóbrios e de fibra, lã, tricô, tecidos quentes, misturando-se em perfeita harmonia com a leveza e delicadeza dos outros tecidos e transparências, chapéus, lenços, meia calças com estampas e detalhes e ate mesmo polainas, estamparia quadriculada e formal.











espero que gostem 
Fica a dica

X.o.X.o













Nenhum comentário:

Postar um comentário