terça-feira, 22 de março de 2011

VIA MARTE NOVA COLEÇÃO

 post  da colaboradora Arielly Manvailler


A coleção outono inverno Via Marte vem com tudo, a marca esta a quase 35 anos no mercado e confesso
que nunca vi uma coleção tão moderna e cheia de atitude. Com os slogans “Va ao encontro do seu destino” e “Você pode chegar aonde você quiser” as criações esbanjam sedução e mistério.

A modelo da campanha Mariana Coldebella  também cumpre direitinho seu papel , o comercial esta maravilhoso, também não é por menos ela já representou marcas famosíssimas como Chanel, Fórum,Ellus, Alexandre Herchcowich e Lacoste.

 Com modelos que estão super em alta como as ankle e open boots,botas montaria e cowboy. Detalhes de recortes a laser, vazados, animal print,militar, fivelas e amarrações chamam a atenção nos modelos Via Marte, aliando aos sempre tradicionais  meia pata ,peep toe e sapatilha e até mesmo ousando no modelo cuissard (acima do joelho), e claro nos modelos oxford que estão sendo um dos queridinhos dessa estação.

Na cartela de cores estão desde o clássico preto, cores sóbrias como cinza, verde militar, ocre, caramelo ate cores mais vivas como o azul Royal, violeta e um vermelho lindíssimo meio puxado para o cereja.
Vários modelos em nobuck e couro: um ponto alto na estação mais elegante do ano.

Da uma conferida nesses modelos e no vídeo de divulgação.

Foto: reprodução

foto: reproduçao 
foto: reprodução

foto: reprodução




Vocês estão com um sentimento de Déjà vu, pois é eu estou desde a hora que eu vi essa meia pata azul royal, gente ela é simplismente I-den-ti-ca  ao da marca Yves Saint Laurent coleção inverno 2010, entitulados Palais Pumps Collection. E não é so ela que esta muito parecida não, olha essa meia pata.

foto: reprodução




Uma coisa é certeza a via Marte arrasou, amei os modelos e já vou garantir o meu, e vocês o que acharam?

X.O.X.O

 valew irmã!! arrazou em seu post! parabens!!
fica a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário