terça-feira, 19 de abril de 2011

Arezzo... entendendo o que aconteceu

 Post da colaboradora Arielly Manvailler...


A Arrezo é alvo de criticas nas redes sociais e esta a quase 4 dias nos twett’s mais comentados do twitter.
O ponto de partida de toda a repercussão foi a divulgação pela empresa das fotos de lançamento da coleção, que aconteceu na quinta-feira 14, em suas páginas nas redes sociais.
A partir daí foi uma chuva de pessoas criticando a empresa por causa de um segmento da sua coleção intitulada PELEMANIA “ Hit glamuroso da temporada, não pode faltar no guarda roupa fashionista “ o problema foi que em alguns produtos foi usado pele de raposa de acordo com o presidente da marca Anderson Birman é uma estola, uma bolsa e mais uma outra pecinha pequena. Foram importadas cerca de 300 peças.
 De acordo com ele a Pelemania não é uma moda lançada pela Arezzo, mas uma tendência mundial para o inverno 2011. "Em todos os editoriais de moda de todas as revistas do mundo, inclusive nas brasileiras, esse fenômeno do uso de peles está sendo veiculado. Todas as marcas estão usando, é um tendência forte", afirmou.
foto: reprodução



Mesmo assim na tarde dessa segunda-feira a Arezzo comunicou a retirada de todos os produtos que contenha a pele de raposa e afirmou em sua nota que a Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de seus produtos e esclarece que suas peças são devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão. “Por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas”. Por fim, acrescenta: “Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa”.

Sobre a retirada da pele de coelho que também foi contestada Birman  responde que não ira retirar.

Eh isso ai gente a internet e redes sociais unidos para a preservação desses queridos animais....

Semana passada fiquei sem postar por falta de tempo mais essa semana virei em dose dupla ok...

X.O.X.O  
Arielly manvailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário