quarta-feira, 20 de abril de 2011

Devolvendo brilho aos seus cabelos

 Oi gente, bom se você esta passando por aquele momento TENSO, onde você ve seus cabelo e ele não esta com aquele brilho incrível que você tanto almeja, hoje vou dar uma receitinha caseira que você pode ajudar os seus fios com o brilho... ok? 
 Mas lembre-se que a procura por um bom profissional é sempre de máxima importância, afinal profissionais estudam sobre isso a todo tempo, é de nosso dever entender a tricologia, portanto nunca esqueça o endereço de seu profissional... ok.... mas vamos lá:

foto: reprodução



 você vai precisar de:
- Um coco verde
- Uma gema de ovo
- Iogurte natural (qualquer marca, tem que ser puro iogurte ok... sem ser os com mel com isso ou aquilo)
- Touca laminada


Faça assim:
 1° passo - misture uma gema sem a pele com o iogurte, bata na mão ate ficar um creme homogenio, após este, aplique sobre seus fios (sempre comprimento e pontas, ok?) deixe esta solução na fibra por 30 minutos com a touca metalica (se você não tem a touca pode colocar papel laminado)...


2° passo - após o tempo de pausa, enxaguar seus fios com água abundante e por ultimo jogar a água do coco... esta água deve ser a ultima enxaguada do cabelo, isso vai deixar seus fios com muito mais brilho... fora que vai dar uma maciez perfeita para sua fibra... ok?!



foto: reprodução

 Espero que gostem da dica heim...

X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário