quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESMALTE DA VEZ....UM VERDE DIFERENTE

Post da nossa colaboradora Carla Andréa...


Oi gente, como vocês estão? 
Hoje vim aqui mostrar pra vocês mais um esmalte que eu achei baphooo e de uma marca que esta a cada dia mais me surpreendendo sempre... é o ACQUA da ELKE. 
Os esmaltes dessa linhas estão seguindo a mesma tendência:  esmaltes cintilantes, perolados e metálicos. E é um esmalte super baratinho, fácil de passar, seca rápido e tem uma ótima cobertura(ok ok ok, não ganho nada falando tão bem desse esmalte,mas estou aqui para dar dicas e dizer o que eu acho dos esmaltes e afins...hehehe)
Somente uma cobertura,já deu pra cobrir bem as unhas,mas passei duas para das um acabamento super melhor e não usei top coat (extrabrilho).
Ele é um verde água, com vários brilhos dourados, não sei se nas fotos ira dar pra ver,mas a cintilancia desse esmalte é linda demais e na luz do sol, principalmente, dá pra ver os brilhos dourados lindos que ele tem... apesar da cor ser digamos assim, já enjoativa, pois no verão so se viu cor assim, a ELKE, resolveu pegar a mesma cor e acrescentar cintilancia dourada o que eu achei lindoooo demais!! To apaixonada por esse esmalte...

foto: equipe adesvolkov

foto: equipe adesvolkov

foto: equipe adesvolkov

foto: equipe adesvolkov

Deu pra vocês verem a cintilancia que esse esmalte tem? Lindo né gente...
Espero q tenham gostado.....
Post da Carlinha!

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário