quarta-feira, 27 de abril de 2011

LooK BAPHO do dia!!!

 Oi gente, vou dar agora para vocês mais um look bapho inspirador... se vocês ja perceberam eu resolvi mudar um pouco por enquanto, não estou usando tanto celebridades por enquanto, estou usando mais de fashionistas do mundo, para mostrar a todos como é fácil estar na moda e não precisa ter contrato com a globo ou hollywood kkkk.... vamos lá!


foto: reprodução/lookbook

  Olha so que CUTE esse look gente, a camisa azul claro tipo lavagem de ombro de fora é um charme e tanto ainda mais na combinação deste look com a jeans azul escuro sem marca de lavagem o que eu realmente acho digno, esse detalhe animal print nos pés dão um ar super diferente ao look deixando-o completamente In no fashion world seguindo tendências e conversando bem coma bolsa em cor neutra e creme puxando leve ao lado nude das cores, o cinto coordenado com o sapato é uma ideia, mas lembre-se que não se usa mais isso heim... isso não é mais regra é uma opção que neste look ficou legal e super fashion afinal o sapato é de um material e o cinto tem base couro ok! então PODE!! kkk
 A cartela de cores deste look fica entre o azul,azul escuro, creme (ou nude) e amarelo queimado. um super look que qualquer um pode recriar e/ou se inspirar heim...

Espero que gostem...

X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário