segunda-feira, 4 de abril de 2011

Manthus que te quero bem!

 Post de colaboradora Lídia Marchetti...


Oi gente! Tudo bem? Minha dica de hoje sobre tratamentos estéticos é o MANTHUS - ultrassom de alta potência que possui em seu cabeçote três cristais, que por meio da transmissão de uma corrente elétrica, o aparelho atinge até 4 cm da camada de gordura abaixo da pele que afina as membranas das moléculas de lipídio, liberando “água”. A hidrólise de lipídio, que é a “quebra” da molécula de gordura pela água, é que age diretamente no ataque e remoção da gordura localizada.
Os efeitos estéticos do Manthus devem-se exatamente à combinação de diferentes técnicas, como drenagem, massagem modeladora, endermologia, carboxiterapia...
A absorção da onda ultrassônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à sua redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio. Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente.
OManthus funciona a partir do processo de desidratação das moléculas de gordura presentes nos locais de sua aplicação. Porém, seu uso não é indicado para pessoas que necessitam perder muito peso.
Para se ter um bom resultado, são indicadas a cada paciente em média 10 a 15 sessões, dependendo de cada organismo, é possível reduzir de 2 a 4 cm de diâmetros de circunferência já na primeira sessão.
É utilizado também após aplicações de hidrolipoclasias, procedimentos de cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura e tratamento pós-cirúrgicos dos hematomas provocados por cirurgias plásticas.
Lembrando-se que todo aparelho com propriedade ultrassônica é contra-indicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação, adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais, infecções bacterianas, marcapasso e próteses metálicas.
veja algumas fotos: 


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução
Bom gente, fica aí a dica. Espero que tenham gostado!  ...  Por Lídia Marchetti 

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário