quinta-feira, 14 de abril de 2011

Organizando o guarda roupas!!

 Como organizar seu guarda roupas: vou dar uma dica básica!
 Gente algo muito importante no momento de organizar seu guarda roupas é: saber qual estação estamos!
 Faça assim para maior comodidade: separe todas suas roupas, comece separando as de out/inverno das roupas de prim/verão , após este, separe as cores, branco com branco, preto com preto, toms médios com tom médio e estampas com estampas e etc.
 Faça isto tanto para as de inverno quanto para as de verão, ai comece organizar seu guarda roupas... deixe em evidencia as roupas da estação que esta, começando a organizar por cor, isso facilita na escolha da peça e combinações, faça uma escadinha de cores ex: brancos, toms médios, cores vivas, escuros, preto, estamparia.
 Após todas as peças separadas por estação e por cor, você vai ver que fica muito mais fácil na hora de escolher seu look... roupas intimas, meias e pijamas devem ter uma gaveta so para elas, separe ou utilização as mais utilizadas na frente das menos, ok? Roupas de fácil manejo e que não amassam tão fácil podem ficar em uma gaveta ou dobradas, sem problemas.
 Seus acessórios tais como lenços, cintos e etc. Dever tem ou uma gaveta só para eles, ou uma cabideira especifica, os sapatos devem ser organizados por ordem de modelo também um ex: (mulheres) sandálias rasteirinhas, sandálias baixas, sandálias alta, sapatos, sapatos de Salto e etc...  já aos homens chinelos, sandálias, tênis, sapatênis, sapatos e etc.
 É isso gente... assim é super fácil organizar seu guarda roupas, fora que fica muito mais fácil para prepara seu look!
foto: reprodução

Espero que tenham gostado da dica...

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário