terça-feira, 5 de abril de 2011

PRESENTINHOS!!!

Gente, recebi semana passada um perfume muito bom, e me sentir no dever de falar para vocês sobre ele... o perfume Marc jacobs MEN by Marc Jacobs... esse perfume é muito bom...  
com as Notas: Figo, Bergamota da Itália, Cipreste da Toscana, Cominho, Cardamomo, Gengibre, Rosa de maio, Ciclâmen, Almíscar, Patchouli da indonésia e Musgo. 
E a Fragrância: Verde amadeirado.
Ideal para um: homem original, moderno e independente., realmente adorei o perfume... e indico,

 Ele é mais oleoso, de cor puxada para o mate, com um designer muito fofo e prático eu recomendo!
Vamos ver fotinhas, porque se desse para deixar um cheiro aqui eu juro que deixava:

Foto: adesvolkov/ arquivo pessoal

foto; adesvolkov/ arquivo pessoal

foto: adesvolkov/ arquivo pessoal

foto: adesvolkov/ arquivo pessoal


 É isso ai gente, esse perfume é muito bom e eu ja estou usando... na minha pele tem uma fixação boa de ate 6hs, mas ainda se sente na pele por cerca de 14hs, eu realmente gostei muito...
vale a pena heim... fica a dica...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário