segunda-feira, 25 de abril de 2011

RED LIPS

 Oi gente, então hoje vamos começar a falar sobre makes... uma duvida que eu sempre vejo é o uso do batom vermelho... vamos lá.
 Existe uma regrinha que muita gente utiliza, mas confesso que na hora quem pode dizer mesmo é o bom e velho espelho... dizem que a regra é se a pessoa é mais "fria" é bom optar mais por batoms de fundo rosa ou azulado, já as pessoas "quente" devem optar por batoms de fundo amarelo e laranja... ai você me pergunta como saber se você é quente ou fria? pois é, olhe para seu pulso se suas veias tendem mais para o tom azulado você é de tom mais frio, se tende para o esverdeado é mais quente... mas não esqueça de olhar sempre o espelho ok?!?!

foto: reprodução

 No mercado encontramos varias cores de vermelho, agora dou uma dica... Não tenha medo de encarar uma  boca a lá diva, não tenha medo de usar o batom vermelho, aquela lenda que vai deixar com cara de mulher facil, já não existe mais, portanto eu aconselho desde o dia a dia ate uma super produção... com olhos marcantes ou ate mesmo só com a pele bem feita e uma máscara de cilios, então vamos lá e arraze em mais um HIT da estação que vai ser prolongada para o verão... 

foto: reprodução

 Espero que gostem...

X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário