terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion rio: Part I

 Oi gente, esta acontecendo desde ontem o Fashion rio , o maior evento fashion do RJ, e é por isso que hoje eu vou falar com vocês sobre o primeiro dia de desfiles, eu assisti  e estava muito lindo, adorei as marcas e a minha preferida foi  o desfile patachou, o que eu notei nos desfiles, teremos ai um verão com muita peça larga, transparência, aplicações, pedrarias que também são grandes formando um colar no lugar de  colarinho, vi muita cor, peças florais, e paetês.. (ontem eu falei sobre paete com vocês aqui heim kkkk)  mas o que mais chamou atenção foi o mix de estamparia, muita estamparia com tendência retro, com pegada art deco.
 O desfile foi incrível, na noite de ontem (30/05/2011) tivemos os desfiles de Alessa, Acquastudio,  Melk Z-dia,  Patachou e 2nd floor. vamos ver um pouco:

desfile alessa:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução
 Desfile Acuqastudio:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Desfile Melk Z-dia

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Desfile Patachou:
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

Desfile 2nd floor:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

É isso ai gente, viram que lindos os desfiles, eu amei amei amei... amanhã tem a part II do fashion rio aqui heim.... vou assistir e posto para vocês hoje tem desfile da Totem, Salinas, Espaço fashion e Oestúdio.
 Espero que gostem heim....


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário