segunda-feira, 16 de maio de 2011

LooK MEN do dia!!!

 Agora minha gente, vou colocar também um look para meninos, foi me cobrado isto, mas eu respondo que antes a maioria dos leitores eram as mulheres mas como tem muito homem vendo o blog também nada mais justo... portanto vamos ao primeiro look Men do dia...

foto: reprodução/lookbook

 Vamos lá.. guys olhem esta combinação super forte de tendência e referência mesmo... a boa e velha camisa xadrez que esta sempre em ata de gola fechada para dar um ar mais serio ao look todo despojado com pegada rock'n roll... a calça é de corte levemente flare, onde so é mais justo na área dos joelhos dando um ar de fashionismo total no look, acompanhado do tênis sport com detalhamento social, a jaqueta vermelha quebra o look para o fashionismo e ainda mais na pegada rock que esta em alta nas aplicações de tachas e zipers, veja que a jaqueta não tem marca de ombreira deixando o look sem marcação de ombros ou seja dando liberdade e jovialidade ao look que contrasta coma  camisa fechada.
 A cartela de cores é básica tendo o vermelho, branco, chumbo e off-white como principais, um look muito legal e super usável ... vale a pena tentar um look assim neah meninos?!?!?!

Espero que gostem e podem ficar ligados que sempre vai ter Look para meninos agora heim....


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário