segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nas alturas

 Oi gente, desculpem pelos dias sem nenhum post mas eu estava viajando, fui em um encontro cigano na cidade de três lagoas /MS por isso não tive como postar nada para vocês... bom mas vocês querem mesmo é saber sobre o fashion world neah?!?! pois bem.... vamos lá!
 Começando a semana vou falar de algo que esta em evidencia faz tempo... uma moda vintage que era sucesso nas décadas de 70 e 80... a cintura alta, a cintura alta não é um mistério neah, muita gente já usou, já viu usar ou pelo menos tem alguma peça em casa... vamos as dicas:
 A cintura alta, marca a cintura, deixando uma silhueta muito linda, é boa para quem quer mostrar as curvas ou para dar um efeito de curvas para que não possui.
 É de importância que seja usada com blusas mais sequinhas, básicas e de cores mais fechadas caso a peça alta seja de cor forte.
 Quem tem muito busto deve usar na altura do umbigo #não ultrapasse esta linha ok!!!
Quem tem muito quadril não deve usar cores fortes e claras na peça de cintura alta, na verdade não pode usar nunca nada nas parte inferior pois cores claras e fortes dão a dimensão de volume e isso vai aumentar muitoooooo o quadril que já é largo
 Escolha certo o corte se você quer criar a imagem de mais bunda ou menos bunda, um exemplo: o bolso ou somente corte de bolso atrás cria a impressão de volume e isso aumenta aos olhos o tamanho... ok?
Bom, algumas dicas são importantes... e sem esquecer que isso serve para os machos de plantão heim, afinal a calça de cintura alta masculina também esta voltando, e é so pegar as mesmas dicas no caso do busto tenha como base seus ombros, ok? lembre-se que se você marca a cintura masculina o ombro da a dimensão de alongamento, ou seja você fica com um ombro bem mais largo ... é isso ai vamos ver umas fotinhas...


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, espero que tenham gostado heim....

X.o.X.o



Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Sou homem e gosto de usar calça de cintura alta, gostaria de saber seu meu look está correto, veja minha foto http://www.choradaria.com.br/aprenda-a-usar-calca-de-cintura-alta/

    Abs

    ResponderExcluir