terça-feira, 17 de maio de 2011

Oscar de la renta resort 2012

 Gente olha so que luxo que aconteceu por agora, A marca Oscar de la renta com sua originalidade e criatividade acabou de lançar a coleção Resort 2012, vejamos,De la renta  foi buscar inspiração da gênialidade de Pablo Picasso com seu cubismo e cores e na moldura hispânica trazendo ao desfile muitos babados de flamenco, coletes e chapéus toreadores, na mistura Ímpar de estilo, classe e muita elegância.
 Mesmo voltada ao clima e tema resort a coleção tem tonalidade urbana e muito clássica, Oscar de la renta mostra muita originalidade e criatividade nesta coleção, aliás isso ele sempre mostra neah... as suas peças vem cheias de magnitude, bordados, detalhes, aplicações e patchworks que dão a criação muito glamour e para fechar com a chave de ouro típica de De la renta uma serie de longos inspirados nas dançarinas de flamenco e as gitanas malagueñas, uma mistura de fogo, paixão, arte e muita classe na medida certa, muito linda... vamos ver:


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai gente, viram que lindo, pois bem para quem quiser ver mais e assistir o desfile todo ta aqui o link do livestream  que tem o desfile inteiro ok? 
 É so clicar AQUI!!!

 Espero que tenham gostado....

X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário