terça-feira, 31 de maio de 2011

Raio X

 Gente, a partir de hoje vou fazer sempre um novo quadro aqui no blog, o Raio X, este quadro tem como fundamento aproximar vocês de algum profissional de moda, seja modelo, estilista enfim alguém que trabalha e esteja envolvido com moda direta e indiretamente, e para começar vamos ao Raio X de uma modelo muito linda e super legal...

 Seu nome é: Karen Recalde... 




perguntinhas:



1° Quais seus cuidados de beleza?

 Sempre tirar a make antes de dormir e passar  protetor solar pelo menos no rosto todos os dias, até mesmo a noite, pois a luz artificial também queima.

 2° O que mais gosta no seu trabalho?

 No meu trabalho conheço  muitas pessoas, e adoro isto. Gosto também de ser bem reconhecida pelo o que faço.

 3° Momento marcante na sua vida?

 Todas as viagens com a minha família.

 4° Uma inspiração?

 Gisele Bündchen meu bem... rsrs. Qual a modelo não a tem como inspiração, não é?! rs

 5° uma frase que te da animo?

 Nunca desista dos seus sonhos.
Viva cada momento como se fosse o último.

 6° Um sonho?

 A paz mundial

7° Uma comida preferida?

 Muita salada, carne grelhada, arroz e feijão.

8° Um lugar especial?

 Minha casa.

 9° Saudades do que?

 Do meu paizinho querido.

10° Um desejo?

 Ser feliz sempre ao lado das pessoas que amo e quando for a hora, encontrar meu pai no plano espiritual.

 Legal neah gente, bom, agora vamos ver algumas fotinhas desta fofa:

foto: arquivo cedido 

foto: arquivo cedido 

foto: arquivo cedido 

foto: arquivo cedido 

foto: arquivo cedido 

foto: arquivo cedido / revista capricho

 Espero que gostem heim... 
 contatos com a modelo: karenrecalde90@gmail.com

X.o.X.o


Um comentário: