terça-feira, 3 de maio de 2011

tira a gola e coloca a gola

 Gente, hoje vou falar de algo que minha amiga Lorena esta super louca procurando e algumas outras amigas minhas tem me feito criar para elas (neah Lídia) kkk a gola falsa, ou gola avulsa.
 Pois bem esse artigo fashion, vem se despontando nas passarelas internacionais e esta vindo com tudo para o Brasil, um motivo: a Praticidade adquirida, afinal com a gola avulsa, você pode compor ou ate complementar um look, este tipo de acessório combina com vários look e pode ser de vários materiais diferentes, esta se usando bastante o que imita uma gola de camisa social masculina, e também os feitos de lã, que na verdade lembram muito um cachecol, mas são as benditas golas.
 Este é um artigo fashion que deve-se ter no guarda-roupas, uma ultima tendência são estas golas com estamparia de bichinho, não confunda com Animal print, são estampas mais lúdicas e infantis, o lance é que: a gola avulsa é tendência sim... e fica bem com tudo e para qualquer pessoa (afinal não pense que é feminino não viu... o homem com estilo também pode sim, usar uma gola de lã avulsa no inverno, ou ate qualquer outra em determinada situação).
 vamos ver um pouco desta trend:


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Viram gente, como é um super acessório de desejo geral... pois bem o melhor: se você não encontrar você pode fazer... vou ensinar aqui:
 1° tipo colarinho:
 pega aquela camisa social que ninguem usa mais e tira  o colarinho dela... ai se você quizer fazer alguma aplicação, fique a vontade... após este estará pronta um gola avulsa
2° tipo cachecol
 Pega um cachecol não muito grande, veja as medidas que você quer e custure as duas pontas dele crianco um circulo... ta pronto uma gola avulsa super estilosa...

Ok.... Espero que gostem da dica

X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário