segunda-feira, 23 de maio de 2011

X.o.X.o gossip girl

 Bom gente, acho que vocês já perceberam mas eu sou super fã do seriado Gossip girl, entre outros, pois bem ja terminei de assistir a 4° temporada e agora estou em aguardo pela proxima ... mas enfim estou aqui para falar de moda e arte em geral , pois bem  saiu uma tira por ai, que as atrizes Taylor momsen (Jenny) e Jessica Szohr (vanessa) estão deixando a serie, na realidade a Taylor já faz algum tempo que estava OFF de GG, pois ela esta se dedicando bem mais a sua banda The pretty reckless e sua vida de modelo (afinal ela era a cara do novo perfume de galliano que já foi postado aqui antes e também da marca Material girl de dulce maria filha de madonna) enfim, elas vão seguir projetos paralelos e ainda estaram na mídia, mas dizem as línguas fofoqueiras que elas vão aparecer ainda na serie, dando algumas participações... 
 É vamos ver um pouco do estilo de cada uma:

foto: reprodução

foto: reprodução
 Então gente, o que vocês acham dessa saída delas? bom, para mim somente a Jenny faz falta, mas enfim, como eu disse aqui  a Taylor (jenny) tem uma banda de rock a The pretty reckless, vamos ouvir um pouco?




 É isso ai gente, espero que vocês gostem de saber um pouco mais, 

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário