quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu verde que te quero verde

 Oi gente, vou vou começar respondendo ao e-mail da Ju, ela me perguntava dicas de makes na cor verde, segundo o e-mail ela comprou dois tons de sombra para os olhos verde, e ainda tem um pouco de medo de usar e também com o que combinar... vamos as dicas...
 Bom a sombra verde eu acho ela muito legal, acho que pode ser usada com cautela ate durante o dia e com muita ousadia durante a noite, a sombra verde combina com quase tudo, só não aconselho uma roupa verde com make verde também se for só um detalhe de canto de olho, um ponto de luz esverdeado fica bem melhor, a sombra verde vai ficar bem com looks mais escuros e ousados, pois você andar por ai com os olhos super verdes quer dizer que você gosta de chamar atenção... cuidado com as sombras neon, se você quizer usar, tem que saber usar poisela é pó e vai cair no seu rosto se você não souber usar...
 Enfim a sombra verde pode ser usada com qualquer roupa de balada, para qualquer balada onde você queira ser vista e notada...

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, uma dica de make verde... para nunca errar, é so brincar de colorir... se você sabe pintar com lápiz de cor você não vai errar... faz assim ... pinta em um papel a cor da roupa, ai você pinta a cor do batom proximo e acima você pinta a cor da sombra e pronto... ai você olha se não ficar muita informação na folha ta certo... é uma dica heim!!!! 
 Espero que gostem ...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário