sexta-feira, 3 de junho de 2011

Papo de homem: camisa xadrez

 Olá garotos, hoje a pedidos de um amigo em leitor vou falar com vocês sobre as tendências do xadrez e como usar.
 Bom, guyz vocês podem ficar sabendo que o xadrez é super legal, combina com quase tudo e é ótimo para qualquer horário e situação, vamos então as dicas:
 A camisa xadrez fica super legal com sobreposição, se você é daqueles que acha que sair por ai de camisa xadrez aparenta estar em uma quadrilha de festa junina, então você pode combinar a calça jeans com camisa xadrez e sobrepor com um cardigan (aberto ou fechado) ou uma jaqueta de couro, ou jaqueta jeans, e ate mesmo com outra camisa por cima, ou então outra camisa de cor lisa por baixo também... existem maneiras de se usar duas camisas em sobreposição super legais, basta usar a criatividade.
 Uma outra dica legal é ate mesmo para festas, você pode sim usar uma camisa xadrez para ir em formatura, casamento ... enfim qualquer evento mais formal, só não aconselho usar gravata, tem que ter muito estilo para usar gravata com camisa xadrez, mas acompanhada com um look formal como um blazer e calça social com um sapatênis fica muito legal.
 Outra dica legal da camisa, use com dois à três botões abertos em cima e não precisa fechar o ultimo, isso dá um ar despojado e jovial que super combina com o xadrez, outra dica legal, se é de manga longa a camisa, use a manga dobrada, mas não muito certinha, deixe meio enrolado e com a parte do punho para fora, fica super legal... 
 vamos ver um pouco:


foto: Reprodução

foto: Reprodução

foto: Reprodução

foto: Reprodução

Adicionar legenda

foto: Reprodução 
foto: Reprodução

foto: Reprodução

foto: Reprodução

foto: Reprodução

 É isso ai gente, viram como é super fácil combinar um xadrez... e além de ser super fashion e atual neah... espero que gostem...

X.o.X.o



Um comentário: