segunda-feira, 6 de junho de 2011

Riachuelo por Pedro Lourenço

 Bom gente, recentemente fiz uma visitinha há uma loja da Riachuelo da minha cidade, fiquei pasmo com a coleção Pedro Lourenço, trazendo um luxo e um ar moderno para o homem brasileiro sem que o mesmo tenha que pagar mais caro por isso, a ideia da loja de departamentos Riachuelo de fazer uma coleção voltada para o masculino assinada por Pedro Lourenço foi ótima, afinal ele que já tem seu nome gravado no mundo fashion Brasileiro e é simbolo de elegância masculina, vi peças muito modernas e muito clássicas também, a mistura perfeita que nós homens precisavamos, eu realmente gostei bastante.
 Portanto se você caro amigo leitor, gosta d ese vestir bem e estar na moda e não quer pagar muito por isso, pode correr para a riachuelo, pois a coleção esta linda demais, mesmo! vamos ver um pouquinho, só para dar um gostinho, mas eu aconselho a vocês irem na loja mesmo... vamos ver:


foto: reprodução 
foto: reprodução 

foto: reprodução 

foto: reprodução 

 É isso ai gente, espero que vocês gostem desta dica de compra barata e com muito estilo heim... essa é uma dica para os guyz de plantão... corre para loja e se joga nas compras kkkkk


X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário