quarta-feira, 15 de junho de 2011

São Paulo Fashion week 2012 # Part II

 Oi gente, vamos a parte II  do apanhado do SPFW, bom neste segundo dia tivemos o desfile de Reinaldo Lourenço,  Movimento, Alexandre Herchcovitch (fem), Cori, Iódice, Jefferson Kulig e Triton.
 Os desfiles foram lindos, mas o que eu percebi é que nestas marcas o verão vem com calma, ate a trilha de desfile foi bem calma para quase todas, vi muita peça branca, off-white, nude, amarelo, geométrica novamente, polainas e bonés foram uma sensação que eu gostei, mistura de cores dando uma calma ao look, peças soltas, largas e com movimento fazem realmente a cara do verão 2012, vi liberty, floral e eu confesso que eu acho muito cutie, não indicaria a mistura de tecidos claros e tricô colorido de sobreposição, porque eu não gosto, mas quem quiser ta a dica
 Vamos ver alguns momentos:

Reinaldo Lourenço:
foto:reprodução

foto:reprodução

foto:reprodução


Movimento:

foto:reprodução

foto:reprodução

foto:reprodução

Alexandre Herchcovitch(fem):

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

Cori:


foto: reprodução


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


Iódice:
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução
 Jefferson Kulig:

foto: reprodução 
foto: reprodução 

Triton:

foto: reprodução 

foto: reprodução 

 É isso ai gente, espero que gostem do apanhado do segundo dia do SPFW...

X.o.X.o






Nenhum comentário:

Postar um comentário