segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coming soon!

 Bom, quem gosta de fairy tales e ama a saga crepúsculo,vai realmente amar a nova produção dos cinemas com data prevista ainda somente para o fim do ano que vem, depois de a bela e a fera, e chapeuzinho vermelho, a aposta será o clássico de branca de neve, e no papel mais importante da trama, esta Kristen Stewart, a gata que já deve estar acostumada a ser muito branca como a neve na saga Twilight.
 Bom ate o momento foram lançados algumas fotos de divulgação para deixar nós, pobres mortais loucos de curiosidade, vamos ver estas fotos:


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 O filme com nome original de: Snow white and the huntsman (tradução livre para branca de neve e o caçador) terá grandes nomes das telonas e a diva luxuosa Charlize theron viverá o papel da rainha má, mas com base no figurino posto nestas fotos de divulgação eu poderia jurar que a kristen seria a nova Joana D'arc, enfim, vamos esperar o filme e trailers pois ate o momento ainda só temos estas fotos e nossa imaginação neah.
 O importante é que aparentemente este filme vai ser muito, mas muito bom, agora queridos, basta esperar pelos outros clássicos já pensaram em uma nova cinderela neste tipo de versão?  enfim, vamos esperar ok?
 Espero que gostem desta dica super legal de novidades do mundo cinematográfico.


foto: reprodução


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário