quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ta na cabeça do povo part II #chapéus

  Olá gente, hoje vou começar o dia falando de um acessório super fashion e com muita atitude: Os chapéus, estes adornos são super lindos e estão em alta no fashion world, se você tem alguma duvida ou ainda tem o medo de usar os chapéus por ai, relaxe, vou dar algumas dicas super legais para você encontrar o seu tipo certo, vamos lá:


  Rostos graúdos e corpo pesado não combinam com chapeuzinhos pequenos, gorros e boinas apertados. Caras miúdas somem se o acessório é muito vistoso. Para um perfeito equilíbrio, bom senso e a prova em frente do espelho são a melhor receita para o chapéu ideal.

  Não tente combinar o chapéu com a roupa. Vai parecer figurino da Rainha da Inglaterra. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total. 

  Contraste também com o formato de rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo.

  Esqueça os chapéus glamourosos de Joan Collins em "Dinasty". Os anos dourados acabaram. Quanto mais casual o chapéu, melhor o efeito. Nada que pareça ter levado uma hora na frente do espelho, mesmo que este tempo tenha sido gasto. Simplicidade é o recado.

  A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer o chapéu como destaque, a cor próxima do tom do cabelo, chama menos atenção e combina com todas as roupas. Os neutros também garantem menos notoriedade.

  Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés podem ser usados com cabelos longos e soltos.


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


 É isso gente, aqui algumas dicas bem legais para saber escolher o chapéu que mais combine com você, sem medo de ser feliz ... vamos arrazar no uso dos chapéus heim...


Espero que gostem desta dica heim...

X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário