segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Máscara que dá volume aos cílios...

 Olá meus queridos, recebi recentemente uma máscara para os cílios, e hoje vou falar dela aqui para vocês, ok... O duo transformador de cílios máscara + serum da renew.
 Esta máscara promete alongar e dar volume ao seus cílios, se você usar o serum todos os dias de manhã e de noite, este serum deve ser aplicado bem rente a raiz e você não deve tira-lo, após a aplicação do serum na raiz do cílio, a escovinha da máscara deslisa melhor sob o cílio dando uma leveza bem legal.
 Bom eu estou começando a testar, dizem que o produto se notará a diferença após a 8° semana de uso diário, eu estou na 3° semana, vi pouquissima diferença, meus cílios aparentemente estão com um pouco mais de volume, que pode ser causado pela máscara aplicada, portanto ainda não sei se o resultado é eficaz, já vi muita gente falando que deu certo e que adora este produto... se você já usa à mais de 8 semanas, deixe aqui seu comentário falando sobre, ok?
#Confissões: Ao aplicar o serum tome cuidado pois arde um pouquinho se ele entrar no olho, e quase sempre entra ok... vamos ver um pouco...

foto: reprodução

foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: arquivo pessoal adesvolkov

Olhem agora nos olhos... #favor desconsiderar qualquer borrãozinho ... rsss
foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: arquivo pessoal adesvolkov

 É isso ai gente, espero que gostem heim... qualquer coisa já sabem é so mandar por e-mail ou comentário no post heim... 

X.o.X.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário