segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A nova cor do momento

 Para quem esta antenado no mundo fashion já deve conhecer uma "nova" tonalidade de cor que esta tomando conta dos red carpets e das paginas das revistas de moda por todo o mundo, a cor do momento é o azul bic que agente aqui no brasil apelidou pois sua cor de azul é bem parecida com a cor de azul da nossa velha e conhecida amiga caneta BIC, este tom de azul é um royal um pouco mais forte, bem pouco mesmo mas em um look já da uma super diferença, agora o ponto questão vocês sabem usar esta cor?
 O azul bic é uma cor forte portanto pode ser usado com tudo praticamente, dependendo do estilo que você quer tomar, se você estiver afim de arrazar e sair em estilo color blockin', você pode abusar do uso de cores fortes e marcantes com este amazin' azul, se você já quer um look um pouco mais simples pois acredita que só esta cor azul já esta bom, pode acompanhar-se de um preto, branco, off-white, nude que assim o charme e destaque vai ficar para o azul mesmo, vamos ver um pouquinho e ter algumas ideias?

Ps> o mais legal é que o azul bic não esta em alta só nas roupas e sim em acessórios, sapatos, bolsas e ate mesmo em cores de esmaltes... um luxo... quer ver:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Aqui vai uma cartelinha para quem quer misturar este azul com outras cores, uma cartelinha com as cores fortes que melhor combinam formando um ótimo color blockin' ...


 Espero que gostem desta dica heim...


X.o.X.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário