quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidade... # talking about relationship...

 Olá hoje vamos postar uma novidade no blog... vamos sempre ter matérias de uma amiga que vai falar com todos vocês sobre relacionamentos, amorosos, sexuais, e etc... tudo sobre amor sem preconceito algun e toda forma de amor...


A guerra dos sexos.

 Vivemos em uma sociedade formada por todos os tipos de pessoas, e ainda hoje vemos uma guerra entre os sexos, é possível acreditar que ainda exista essa coisa medieval e totalmente pré- histórica?
 O que sabemos é que cada um luta por coisas que o outro sexo nunca vai entender, um homem Heterossexual  poderia entender o quão maravilhoso é para uma mulher sair de um shopping com várias sacolas de compras? Poderia entender o que é comer um delicioso chocolate quando esta de TPM? É quase certo que eles não entendem, e as mulheres entendem como é bom para o homem andar por ai com um carro novo? Mostrar a todos o seu celular que só falta fazer café? Ou ate mesmo entender o porque que eles precisam jogar bola com seus amigos no fim de semana?
 São coisas que distanciam os sexos e mesmo assim nunca ninguém entende, em um romance isso sempre vai ser motivo de briga, os famosos DRs e qualquer momento chato, mas o legal é que dentro de uma empresa o homem sente-se desconfortável ainda nos dias de hoje se tem uma mulher em um cargo acima do dele... agora imagine se esta mulher for namorada dele.
 Isso ele não vai aceitar e é quase certo que este romance não de certo, portanto encontramos um ponto chave, para uma relação amorosa dar certo, o homem tem que ser o dominante da relação, a mulher tem que ser a que ganha menos, pois afinal o homem é que quer dar um presente caro para sua namorada, em uma relação ainda temos este comportamento irracional e antiquado, é degradante ver os casais serem assim.
 Não acredita? Então vamos fazer a lista de casais que vocês conheçam e que a mulher tenha um cargo melhor e assim ganhe mais que o homem...
 Nas minhas pesquisas e de todos os casais que eu conheço ou já estive presente é sempre assim, os casais que dão certo são aqueles que ainda tem uma relação jurássica.
 Isso meus amigos é a famosa Guerra dos sexos, uma guerra sem som, sem cor, sem sangue, mas geralmente lavada com lagrimas e desapontamento, uma guerra fria cheia de sonhos quebrados e corações partidos, por isso eu digo, vamos pensar um pouco, nós realmente vamos ainda fazer parte desta guerrinha infantil, onde ainda se coloca que uma mulher não joga bola, ou um homem não usa cor de rosa? Nós realmente temos que passar por uma guerra entre sexos tão absurda?
 Eu realmente espero que não, espero evoluirmos a cada dia e a partir de agora vamos tratar um acordo de paz? 

 Espero que tenham gostado de meu ponto de vista, e vou sempre falar com vocês sobre relacionamentos e sexo é claro... ate a próxima...

Beijinhos...

 Zaira Zayed

......................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário