terça-feira, 30 de agosto de 2011

O coringa da vez...

 Olá meus queridinhos e minhas queridinhas, hoje vamos falar sobre um coringa que toda boa fashionista deve ter em seu guarda-roupas  e de preferência em várias cores... a regata básica.
 Pois bem, tudo que é básico quer dizer que você pode usar em várias ocasiões, quase que para tudo mesmo, e se é básico vai combinar com quase tudo que você tenha, mas o legal da regata é que neste verão que esta chegando, ela vai ser o "Must have" pois a regatinha básica vai bem desde uma calça alfaiataria ate uma saia longa, você poderá usar esta regata desde: para ir na padaria de manhã ate ir em uma balada com os amigos, a regata vai ser e na verdade já é um grande coringa na criação de um look fresco e suave, bom para aqueles dias quentes, ai você me pergunta então só quando esta calor que eu posso usar a regata? e eu digo: NÃO!!!! em dias mais fresquinhos, aqueles dias de clima temperado a regata cai muito bem como peça coringa e chave na criação de seu look afinal, é um dia onde esta friozinho mas pode esquentar e muito e depois ainda pode ate voltar a cair a temperatura ... vamos a algumas dicas:
 Combine a regata com calças jeans, calças alfaiataria, calças leves tipo pantalona, e se estiver afim de algo um pouco mais Detalhado abuse em cintos, acessórios e se estiver temperado o clima, use um cardigan, ou casaquinho leve por cima, a regata também vai ser muito boa na combinação com saias longas que estão em alta Mesmo (outro must have deste verão), saias midi, só não vai ficar tão legal com mini saia, porque ai você vai ficar com um look um pouco "sem-roupa" demais, ok???
 Combine a regatinha com bermudinhas, bermudas boyfriends, e ficara um look bem jovem e super legal de se ver, acompanhado de bons acessórios e este look básico se torna um look super fashionista e cool.
 O legal é saber combinar desde a cartela de cores ate o tipo de lugar onde você esta indo, assim não tem erro gente... vamos ver algumas dicas em imagens da boa e velha regatinha básica...


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, espero que gostem e agora é so abusar nas regatinhas heim... vale a pena ter várias opções de cores neah?!?!?!?


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário