segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A moda e a pedra filosofal

Olá queridos hoje vou falar de uma tendência voltada para o inverno, mas que com moderação aqui no Brasil podemos sim utilizar no verão, vemos nas passarelas das maiores semanas de moda do mundo a tendência forte do dourado e brilho.
 Sim, o dourado, a cor do ouro está em alta nesta temporada e conforme vimos nas passarelas de Oscar de La renta, Balmain, Stella McCartney e outros, a cor do ouro vem com tudo e com força, desde bordados, sobreposições e ate peças todas em dourado, mas observe que temos que tomar cuidado com esta tendência, afinal o dourado ou o brilho já chama muita atenção para si, então devemos abusar do bom senso e do senso critico nesta hora.
 Uma dica para quem usar esta tendência é começar de leve, em acessórios, depois passando a uma peça e sempre ver uma combinação com peças neutras, afinal ninguém quer sair por ai parecendo uma estatua do OSCAR neah?!?!
 O dourado é uma cor meio Tabu para muita gente, o que poucos sabem é que pode sim ser usado durante o dia e fica legal em qualquer tom de pele, claro neah, não vale usar uma roupa dourada para ir a praia por exemplo, mas vale a pena tentar e sem medo heim...
 vamos ver um pouco?

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução



 É isso ai gente, espero que gostem da dica heim, e agora vocês já podem sair por ai brilhando como uma Gold-girl ou Gold-guy...


X.o.X.o

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo agregador Toneladas

    http://toneladas.blog.br/

    Estaremos iniciando nossas atividades no dia 17/09 e gostaríamos de estrear com matérias do seu blog.

    Cadastre-se e nos envie sua matéria http://toneladas.blog.br/usuarios/cadastro.php

    Aguardamos seus links!

    Atenciosamente,
    Equipe Toneladas
    http://toneladas.blog.br/
    http://twitter.com/#!/_toneladas
    https://www.facebook.com/agregador.toneladas

    ResponderExcluir