sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A solta com as macacas

 Olá gente, hoje vamos tratar de uma peça que muita gente gosta, mas não sabe muito a respeito ou ate acha que esta fora de moda, os macacões, depois que a chanel e jean paul gaultier re-lançaram estas fofuras a procura vem grande, mas o que muda do macacão comum para o que esta em alta hoje?
 A resposta é básica além do corte da peça temos a extensão de variedades de tecidos que agora estão sendo usados para os macacões, desde seda à jeans.
 A utilização desta peça é sempre bem vinda, mas deve se tomar cuidado com o tipo de corte para seu corpo, afinal se você esta em medida plus size ou quer disfarçar a barriguinha, não deve usar um macacão que marque muita a cintura, prefira os que sejam mais leves e soltos de preferência de tecidos mais leves também dando assim uma leveza ao look e disfarçando bem aquilo que você não quer mostrar.
 Outra dica ótima na hora de escolher seu macacão são as alças, ou decote porque você tem que adequar ao tipo de busto e braço que você tenha, para isso aqui mesmo eu já falei sobre isso * para ver sobre clique aqui
Bom gente, com isso agora é só se jogar dentro de um macacão sem medo e aproveitar o que a vida tem de bom... vamos ver alguns modelos:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso gente, espero que gostem desta dica de macacão heim...


X.o.X.o

2 comentários:

  1. Eu adoro macacões acho chique, super estiloso. A questão é que tem que saber usar e aonde usar. Eu prefiro os modelos mais retos com a barra mail o larga da uma bela alongada no corpo e fica bem sensual.

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE ARTIGO... PARABÉNS...
    HTTP://DIVINASUNHAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir