terça-feira, 11 de outubro de 2011

Who run the world?

 O que esta em evidência no mundo da moda? Se você parar e prestar atenção vai ver a importância da androginia no mundo fashion, este “falha’’ ou benção genética, vem tomando contas dos catálogos e passarelas por volta do mundo e não tem como não falar sobre androginia sem citar Andrej Pejic, este top que esteve entre as 100 mulheres mais sexies e entre os modelos masculinos mais lucrativos de 2011.
 A androginia é hoje em dia bem tratada no mundo fashion e como pode se ver através dos trabalhos deste modelo, vejamos agora algumas capas que são bem recentes e foram feitas por Andrej:
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Viram só como esta Dádiva esta em alta no mundo fashion, mas se engana quem acha que no brasil não temos nomes de androginia fashion, recentemente a marca NEON lançou um mini video com a campanha WE LIKE NEON e este video tem a participação da modelo androgina Carla Monfort, linda e super exótica ela faz a diferença no mundo fashion brasileiro hoje em dia, a modelo que tinha resolvido parar de modelar (segundo entrevista em canal GNT) e graças a Deus voltou ao seu lugar de destino... passarelas e revistas, Carla vem se destacando como diferencial fashion brasileiro, por sua beleza exótica e diferente, por seu carisma e sua elegância tanto quando posa em feminino ou em masculino, o diferencial de carla e de todos os modelos androginos, é este fato de poder posar ou desfilar como homen ou mulher, criando assim uma forma angelical e assexuada de moda, e convenhamos neah... assim também se ganha muito mais rssss ... vamos ver agora o video da marca brasileira NEON (que eu adoroo, bendito seja dudu) e é claro algumas fotos de Carla:






 vejamos algumas imagens de Carla:
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 Então meus queridos, não tem mais jeito a androginia esta em alta no fashion world e se você tem traços andoginos não se preocupe, afinal como diria Lady gaga we were born this way baby... espero que gostem ...

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário