quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look to my hair, baby!

 Olá meus queridos, como estão?
 Bom hoje vamos falar um pouco mais de beleza, vamos as tendências de cabelos tendo como base desde a cor ao movimento do cabelo, esta em alta o volume, sim aquilo que todo dia muitas mulheres tentam esconder de qualquer forma hoje em dia é IN no fashion world, mas vale explicar que os cachos volumosos não são aqueles que você acorda e sim aquele trabalhado em cima de cachos feitos, para ter este efeito em casa vale a pena procurar um profissional  para fazer um corte que valorize seu volume, no momento após  corte deve ser questionado como arrumar seus cabelos em casa, assim você vai ter um leque de opções que devem deixar suas madeixas muito lindas e super em alta.
 O volume vem com tudo e vale a pena utilizar-se deste tipo de cabelo, afinal além de lindo é sexy e denota ousadia e atitude de quem o usa, já no campo colorimetria, esta em alta o uso da naturalidade, sim, vale a pena realçar seus fios e deixar mais vibrante sua própria cor, esta se usando muito mechas finas e leves que denotam simplicidade e naturalidade.
 Conforme vemos o lance agora é ser natural heim, o que esta em alta hoje em dia é deixar seus fios com aspecto mais natural mesmo, destacando sua essência, mas se você ainda é fã da boa química, aconselho o loiro mais puxado para o bege e platinun que estão em alta e ainda vão continuar em alta para o inverno.


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai meus queridinhos fashion babies... espero que tenham gostado e agora é so abusar da naturalidade mas de forma certa ok... chega de muito liso pranchado e ate do liso podrinho, vamos dar umas ondas nessas madeixas ....


X.o.X.o

4 comentários:

  1. Adoreii essa tendência!! Obrigada pela dica!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  2. Aumente as visitas no seu blog, com um eficiente gerador de visitas!
    http://ideasoftheinternet.blogspot.com/2012/01/gerador-de-visitas-ultimate-backlink.html

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esse cabelões cacheados, e volumosos, mas confesso que já virei escrava da dona chapinha! -.-

    ótima postagem,

    dá uma visitada lá no meu blog ;)

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, muito bom mesmo, as postagens são bem interessantes...
    Siga tbm o meu, dê um curtir na lateral do blog

    http://temtudomega.blogspot.com

    ResponderExcluir