sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica de pele saudável para uma ótima make Up.

 Olá meus queridos fashion babies... vamos hoje falar dos cuidados com a pele para uma make muito mais bonita, homogênea e de perfeito estado...



 Para uma maquiagem sair perfeita e ter maior durabilidade, o cuidado com a pele deve ser de primordial importância, smpre lavar bem a pele do rosto com sabonetes anti-sépticos são de grande valor para quem tem pele oleosa, saber escolher o sabonete de acordo com sua pele (seca, mista, oleosa.).
 Após a lavagem da pele do rosto é muito bom fazer uma leve esfoliação (pelo menos uma vez por semana) a esfoliação ajuda na retirada das células mortas e de total impureza da pele, após este é sempre bom tonificar sua pele com produtos de PH normal para ajudar a estabelecer a saúde de sua pele, hoje no mercado encontramos produtos com vitaminas e aminoácidos de grande valor repositório, depois da pele limpa e tonificada chega a hora de hidratar a pele, mas cuidado quem tem pele muito oleosa, pois o acumulo de óleo em sua pele pode fechar os poros causando acnes e a presença de cravos.
 seguir este passo a passo é complicado e leva tempo mas vale muito a pena pois assim  apele continuará sempre linda e com saúde, de benefícios teremos a melhora da pele, diminuição de manchas e erupções acnosas, a melhor absorção de vitaminas e ainda por cima a diminuição de linhas de expressão e o efeito anti-age tão sonhado por todos.
 São pequenos passos que devem ser tomados, mas se você acha que o cuidado acaba por ai, engana-se, é de total e extrema importância, NUNCA dormir de make, a maquiagem no rosto durante a noite vai tampar os poros e todo o esforço feito no preparo da sua pele vai por água à baixo, e o uso de protetor solar deve ser diário e durante todo o tempo, afinal para quem não sabe ate mesmo a luz artificial é capaz de causar danos a pele e com o tempo dependendo da saúde e resistência da pele pode sim causar o nascimento de pequenas manchas, por isso o cuidado deve ser enorme, mas valerá a pena.

foto: reprodução

foto: reprodução 

foto: reprodução 

 É isso meus queridos, agora vamos cuidar bem de nossas peles e assim obter sempre uma make muito mais linda e de maior durabilidade, ok?!?!!?


 Espero que tenham gostado...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário